21-03-17

6 coisas para fazer esse ano

Dizem que o ano só começa depois do Carnaval. E, sim. Pelo o que parece, estou um pouco atrasada para fazer as metas desse ano, mas, sejam legais comigo: teve bloquinho em São Paulo até o fim de semana passado. Então, tá tudo bem.

Rubinho Barrichello te deseja um ótimo 2017!

Rubinho Barrichello te deseja um ótimo 2017! | Foto: Eduardo Knapp/Folhapress

Aquele post sobre a cadeira de roupas da vida é bem bonitão. Palavras bonitas, motivacionais… Porém, são só palavras. E a gente, tem que? Isso mesmo. Fazer alguma coisa para mudar. Mas, mudar é um processo complicado, de muitas variáveis, a gente acaba perdendo o rumo, achando que não consegue, deixando para lá… Então, resolvi passar tudo o que está na minha cabecinha para cá, e não posso deixar de imaginar “magina que louco, se eu fizer tudo isso, e vir aqui contar?”. Uma motivação a mais (:

  • Tirar fotos
  • Namoro fotos no intragram e no pinterest. Tenho uma luta: timidez versus vontade de fotografar. Acredito que: se eu conseguir tirar fotos, minha timidez vai melhoras e muito.

  • Estudar
  • Eu escrevo códigos. Basicamente, eu manjo os paranauê de fazer sites e uns programas. Porém, essa área é louca: você piscou, e já tem um milhão de tecnologias novas. Em contrapartida, também tem um montão de curso de qualidade internet a fora. O que a gente precisa é de vontade.

  • Praticar o tal do auto controle.
  • Longa história, com muita coisa. Ao invés de tentar resumir tudo isso aqui, vai ter post especialmente sobre.

    Adventure Time
  • Conhecer gente nova
  • Vocês já experimentaram sair por aí, e conhecer gente nova? Fiz isso um dia desses, e só sei sentir amor. Digamos que esse é um objetivo meio completo. Porém, mais gente nunca é demais, né não?

  • Conhecer novos lugares
  • Nem preciso explicar, não é? Esse item inclui aquele ótimo: guardar dinheiro. O que nos leva diretamente para…

  • Ter um portfólio
  • De novo: faço códigos e uns sites. E, sabe aquela história? Casa de ferreiro, espeto de pau? Pois é. A gente, que trabalha com essas tecnologias, costuma ter um cantinho na internet para mostrar o que a gente faz. Ajuda a encontrar emprego e clientes.

deixa um pouquinho de você comigo 💕
  1. em 25/03/2017

    Várias das suas metas combinam com as minhas HAHAHA
    Bora começar a se organizar que vai dar tudo certo <3

  2. em 25/03/2017

    Boa sorte com suas metas, moça! Me identifiquei com essa sobre fotografar, pois tirar fotos é essencial para minha interpretação de mundo, além de de me manter equilibrada 🙂 mas isso não é bem uma meta, porque de meta já basta a minha de leitura haha!

  3. em 25/03/2017

    Que você consiga realizar tudo e mais um pouco esse ano rs. Minha meta era me maquiar mais, até pra treinar coisas novas, mas não tenho paciência de fazer isso só pra ir na esquina ou qualquer outra coisa e acabo ficando devendo haha. Só faço alguma coisa quando eu tô pra sair, mas aí não dá pra inventar muita moda em cima da hora né? haha. Me identifiquei com a fotografia, até que tô tirando bastante foto ultimamente (só que as “selfies” diminuíram consideravelmente haha e isso não era o objetivo). Também pensei em usar mais o insta, até tô usando, mas não com tanta frequência que “prometi”

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

  4. em 25/03/2017

    Como assim tava tendo bloco de carnaval por aí até semana passada? Gente que feriado prolongado!
    E olha, suas metas tão atrasadas não, todo dia é dia de fazer meta e alcançá-las!
    Sobre suas metas, eu preciso muito me dedicar mais à fotografia, confesso que ando bem desanimada ultimamente. Estudar pra mim também é sempre necessário, só que ao contrário de você eu trabalho com marketing online, aí a gente piscou mudou tudo as técnicas! hahaha
    Sobre conhecer gente nova: olá, prazer! 😀
    hahaha

    Beijos!

  5. em 25/03/2017

    Dessa lista o que quero é estudar, tirar fotografias e conhecer novos lugares… poxa quero mesmo que esse ano eu consiga realizar esses e muitos outros objetivos <3

  6. em 25/03/2017

    Olá, tudo bem? Quantas coisas você quer fazer esse ano hein Eu amo fazer listinhas de tudo que quero realizar e estipular um prazo né. Antes eu fazia algumas mas nunca colocava data, aí acabava esquecendo e não fazia nada daquilo que tinha anotado =/ Hoje não, tenho tarefas diárias, para o mês e também para o ano. Ah, também gostaria de conhecer pessoas novas esses ano, fazer amizades é tudo de bom. Também amo fotografar. Espero que você consiga realizar tudinho tá. Boa sorte! Beijos, Érika ^.^

  7. em 25/03/2017

    Sucesso nas metas, tb tenho várias e uma dad que me identifiquei foi a primeira, tirar fotos para mim era extremamente difícil, sempre achava que ficavam horríveis, aí comecei a tirar várias e depois de um tempo comecei a gostar. Agora já estou criando um roteiro para tirar umas fotos bem bacanas.

  8. em 25/03/2017

    Oi lindona! Eu não acho que esteja atrasada, dicas são bem-vindas o ano inteiro. A propósito, eu adorei a sua postagem! Preciso estudar, trabalhar, manter o portfólio em dia e, claro, conhecer novos lugares, tirar fotos, cuidar de mim. Fico na espera da postagem sobre o autocontrole, adoro os seus textos.
    Beijos

  9. em 27/03/2017

    Menina, nunca me identifiquei tanto assim com alguém, de verdade.
    Me enxerguei nesse post, cada uma das suas metas haha Esse ano prometi para mim mesmo que estudaria mais e seria uma pessoa mais organizada, ainda não consegui isso por completo, mas já melhorei muito e to super feliz haha
    Adorei seu post e seu cantinho é muito lindoooo
    Beijos 🙂

  10. em 29/03/2017

    Primeiramente: post com GIF me trazem uma paz!

    aah e sobre suas metas, me identifiquei com algumas.
    Tirar fotos sozinha pra mim é tortura, pois parece que nasceu uma segunda cabeça no meu corpo e todos estão me olhando.. ou seja, atualizo meu instagram a cada 15 anos hahaha..Então em 2017, novas fotos!
    E sobre novos lugares e pessoas, estou conseguindo fazer isso.. acho que mudar de cidade me ajudou. Principalmente no quesito timidez!
    Beijos ;*